segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Torre de Sofia

Sinopse oficial:
'' ' Sofia, é difícil escolher entre um caminho incerto e outro perdido. Mas sei que acertamos, quando somos exatos, e erramos, quando somos inexatos. A vida nos surpreende dia após dia, e nos presenteia sutilmente com a ação do tempo. Cuidado ao se aliar a ele, pois, assim trará consigo coisas boas, uma má adiministração poderá lhe garantir grandes dissabores. Não acredite em qualquer coisa. Tenha atenção quanto as oportunidades. Nem tudo é o que parece ser. Uma coisa é a aparência, outra coisa é a essência. Cuidado ao considerar um choro inocente. Estou indo, numa jornada sem conhecer o seu fim, deixo para trás o que me prenderia aqui, pois agora sou um homem livre: deixo a vida pois essa nunca me deu repostas; deixo o amor, pois este só me trouxe sofrimentos; deixo a guerra, pois nunca me trouxe paz; deixo a paz, guerreei para conquistá-la; deixo o vazio, este nunca foi preenchido; deixo a dúvida, esta nunca foi a resposta; deixo o coração, este nunca suportou o meu amor; deixo a morte, por fim, pois ela é verdadeira... mas não me deixa viver. Mas nunca te deixarei porque te amo. Seu pai, eternamente Logus.' É... as vezes, quando se está no fundo do poço, é que o ser humano para, reflete... é nos momentos de angústia e tribulação que a reflexão faz a poesia, o silêncio e a música. ''
O livro torre de Sofia parece ser interessante, essa sinopse, mostra a carta do pai de Sofia no desespero, se mostrando humano e mostra também que só refletimos a nossa vida quando precisamos de uma escapatória ou de alguma ajuda de nossos sentimentos e pensamentos. Quem ler esse livro por favor comentem aqui no blog ok's?

Nome: Torre de Sofia
Autor: Paulo Natanael Nogueira
Ano: 2010
Páginas: 360
Editora: LivroPronto


Galera visitem o blog do Paulo Natanael, que também é o blog do livro Torre de Sofia:


Livrarias que vendem o livro: Livraria cultura; Livraria Labyrintho; Haikai; Livraria e papelaria São Gonçalo; Livraria Van Gogh.
Sites que vendem o livro: www.livrariacultura.com.br e www.livropronto.com.br

Beijinhos :*

Compartilhe - Redes Sociais

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou o autor do livro "Torre de Sofia".

    Gostei muito do comentário de vocês. O pai de Sofia realmente refletiu sobre a vida, os ganhos e perdas, alegrias e dissabores, conquistas e amores; e deixou esta carta para que ela, e muitas pessoas, reflitam sobre a vida e entendam o quão importante é a busca pela felicidade, e que um dos pontos fundamentais é o amor ao próximo e o respeito ao ser e suas limitações.

    Parabéns!

    Sucesso para o blog de vocês!

    Muito obrigado!

    Paulo Natanael Nogueira
    www.torredesofia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOSSA EU AMEI O LIVRO QUE DEUS TE ABENÇOA SEMPRE E TE DE MUITO SUSSESO NO SEU TRAB BJSSS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...