segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fala sério, professor!

Eu tenho esse livro e adoro ele tipo MUITO! Ele conta das experiências de Malu com os seus professores mais estranhos e divertidos na maioria dos anos de sua vida. Um livro envolvente e fácil de ler que mostra que todo mundo tem os mesmos tipos de professores.

Sinopse:
'' Em Fala sério, professor! vamos descobrir a relação de Malu com seus professores mais marcantes. Os do colégio, o da academia, o do curso de inglês, a de shiatsu, os de teatro, os particulares, os gatos, os durões, os que amavam ser durões, os amigos, o meio doido, o que não ria, o que não perdoava cola...
No baú da memória, Malu encontrou muitas boas histórias. Aqui está sua trajetória como aluna, narrada em crônicas pra lá de bem-humoradas que acompanham sua vida dos 3 aos 22 anos.
Divirta-se! ''

As minhas histórias favoritas são Por quê?, Briga de menina e Ina, ina, ina, eu não como na cantina! porque são situações pelas quais todo mundo passa. Adoro a Thalita e acho esse livro sensacional!

Nome: Fala sério, professor!
Autora: Thalita Rebouças
Ano: 2006
Páginas: 166
Editora: Rocco

Beijinhos :*

Compartilhe - Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...