domingo, 2 de janeiro de 2011

O livro das garotas audaciosas

ADORO esse livro, eu tenho e recomendo.

Um guia para todas as garotas, esse livro ensina a prender o cabelo com um lápis, ensina a ler as mãos, conta a história da princesa Leopoldina, ensina a assobiar com os dois dedos, fala sobre filmes e séries que marcaram suas épocas, ensina como ser uma espiã, ensina a fazer suas próprias histórias de fantasma e muito mais.


'' Um manual com tudo que uma garota precisa saber - e isso não quer dizer pregar botões!

Para todas as garotas de espírito independente e uma queda para encrencas, um guia de aventuras proibido para meninos. ''


PS: Dêem crédito a esse blog por ter feito essa descrição ;p

Compartilhe - Redes Sociais

2 comentários:

  1. Quero muuuuito ler esse! A versão para meninos eu devorei!kkkk,Fazer o quê, op livro é legal mesmo uai!rs


    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ele !
    Talvez o comprarei amanhã !
    Estou quase devorando ele com os olhos, aliás eu amo ler...Desde pequena. Já li grande parte dos livros do Harry Potter !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...