quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Fantástico Mistério de Feiurinha

Esse é o livro de Pedro Bandeira que conta como um autor simples e desconhecido entrou numa grande aventura com suas maiores heroínas. Nesse livro, as princesas dos contos de fadas se juntam para descobrir o que aconteceu com a Feiurinha. As princesas estão grávidas e comemoram bodas, todas, menos Chapeuzinho Vermelho que não se casou e não teve filhos. Sempre disputando quem é a mais bonita e que história é a mais emocionante, as princesas saem pelo mundo em busca de um escritor que possa reescrever a história da pobre princesa desaparecida para que, quem sabe, Feiurinha e seu marido possam voltar a ser felizes para sempre.


Uma história cheia de comédia e aventura, muito divertida a meu ponto de vista. É engraçado ver como as princesas lutam pelo título de mais bela, de melhor história ou de melhor príncipe encantado, mesmo quando uma delas está desaparecida, e talvez correndo grande perigo.


Sinopse oficial: 
'' Você se lembra, não é? Quase todas as histórias antigas que você leu terminavam dizendo que a heroína se casava com o príncipe encantado e pronto. Iam viver felizes para sempre e estava acabado.
Mas o que significa ' viver feliz para sempre'? Significa casar, ter filhos, engordar e reunir a família no domingo para comer macarronada? Quer dizer que a felicidade é não viver mais nenhuma aventura? Como é que alguém pode viver feliz sem aventuras? 
Ah, não pode ser! Não é possível que heróis e heroínas tenham passado o resto da vida assistindo ao tempo passar feito novela de televisão. É preciso saber o que acontece depois do fim. 


Pois agora você vai ter essa oportunidade! Conheça todos os mistérios que acontecem depois do fim!''


Edições: 4
Título: O fantástico mistério de Feiurinha 
Editora: FTD
Autor: Pedro Bandeira
Ano: 1999
Páginas: 95


Beijinhos :*

Compartilhe - Redes Sociais

2 comentários:

  1. Oi Reeh, li esse livro quando eu era criança! Me lembro que adorava lê-lo e rele-lô! Acho que vou reler só pra me lembrar da história! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele e adoro lê-lo, porque ele é super fino e fácil de ler e é uma história fofa que me lembra minha infância *-*

    Beijinhos :*
    Reeh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...