quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Marley e eu

Marley e eu conta a história de de John e Jenny Grogan. Vendo que sua mulher quer filhos, John resolve comprar para ela um cão, pois pensa não estar preparado para a responsabilidade de ser pai. Jenny é levada para um abrigo de cães onde o ''cão de liquidação'' é escolhido para der do casal. Sendo muito bagunceiro, Marley é considerado '' o pior cão do mundo'' por John. Mas nessa emocionante história de amor e amizade entre um homem e seu cão, se prova que sem o fofo ''pior cão do mundo'' a vida de John, Jenny e de seus três filhos não teria sido a mesma. 


Um filme que realmente me emocionou, não tem como não chorar vendo essa linda história de amizade eterna entre um cão e seu dono. Uma história real e muito fofa.


Sinopse do filme: 
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade de ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg, que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. 



Título: Marley & eu 
Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: David Frankel
Atores principais: Owen Wilson, Jennifer Aniston
Duração: 120 min
Gênero: Comédia 


Beijinhos :*

Compartilhe - Redes Sociais

5 comentários:

  1. Deus do céu! Eu sou simplesmente apaixonada por esse filme e choro de soluçar todas as vezes que eu assisto. Ainda n li o livro, mas está na minha meta de leitura desse ano <3

    Kaká

    ResponderExcluir
  2. Eu tambéem AMO esse filme! É capaz de eu conseguir fazer um rio quando eu assisto ele! Eu tôo lendo o livro agora ée realmente MUITO bom!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei litros com o livro e chorei litros com o filme!

    O filme foi uma boa adaptação. Deu para comover.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  4. OI, Reeh!

    Não vi o filme, nem li o livro. E não farei nenhum dos dois. Não gosto de histórias com animais, fico triste. =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Também acho *-*
    O Marley ée tão lindo sz'

    ----------------------
    Tipo, eu achoo que se voce gosta de chorar você pode ler o livro e ver o filme fraga? agora se chorar ée uma coisa que te irrita,naao faça nenhum dos dois.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...