segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Princesa sob os Refletores

Nome: A Princesa sob os Refletores
Autora: Meg Cabot
Nº de Páginas: 256
Editora:Galera Record,Record
Edições:2
Ano:2010
Sinopse Oficial:


''Em "O Diário da Princesa", Mia, uma típica adolescente de Nova York, descobre de uma hora para outra que é a herdeira do trono da Genovia e sua vida vira de cabeça para baixo. Agora, ela recebe outra notícia bombástica: sua mãe está grávida de seu professor de álgebra. Ainda em choque com a novidade, Mia nem imagina o que a espera pelos próximos dias...''

Esse é o segundo livro da coleção ''O Diário da Princesa'' da querida autora Meg Cabot.E realmente este livro como os outros da Meg Cabot sabem prender o autor!Você começa a ler e não para mais!
Mas sinceramente eu achei o primeiro livro melhor,apesar deste segundo também ser ótimo! 


Minha Sinopse:


''Mia, continua tendo suas aulas de etiqueta de princesa com sua avó,tendo responsabilidades de princesas...mas continua tendo seus problemas de adolescente como qualquer outra garota.
No começo do livro Mia descobre que sua mãe está gravida do professor seu professor de álgebra,com qual sua mãe já havia saido muitas vezes.Nisso eles terão que se casar e seu professor ir morar na sua casa.
E mais coisas surgem na sua vida...Mia terá que fazer sua primeira entrevista em rede internacional,terá que se preparar para se apresentar ao povo de Genovia em poucos meses...e ainda em sua vida de adolescente está recebendo cartas e e-mails de um admirador secreto em que ela acredita ser o garoto por qual está apaixonada...será?''


Conheça os outros livros desta série:

Princesa sob os Refletores - vol. 2
A Princesa Apaixonada - vol. 3
A Princesa á espera - vol. 4
A Princesa de Rosa-Shocking - vol. 5
A Princesa em Treinamento - vol. 6
A Princesa na Balada - vol. 7
A Princesa no Limite - vol. 8
Princesa Mia - vol. 9
Princesa Para Sempre - vol. 10




PS: Dêem crédito a esse blog por ter feito essa descrição
beijos

Compartilhe - Redes Sociais

11 comentários:

  1. Ainda nenhum da série, mas sou doida para lê-lo! Vi o preçinho essa semana e está mto caro, para tristeza de meu bolso! =/

    Mas vou comprar aos poucos pq faço questão de ler!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito envolvente e bom de ler!Eu super recomendo!É ele anda bem carinho.Mas compre aos poucos,eu faço desta maneira =)

    ResponderExcluir
  3. Oi achei a princesaaa
    Gostei do teu perfil

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Deve bem legal essa coleção, um dia desses eu vou comprar um desses livros pra ler
    Eu já coloquei o seu link, e estou te seguindo :D
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin, MEG LINDA!

    Adoro TODOS os livros dela!

    Beiijos querida!

    - Ao infinito... e além?-

    ResponderExcluir
  6. MRJs Blog,realmente você tem que comprar é uma otima coleção!E obrigada pela parceria!

    -----------
    Mii,
    Eu também amooo a Meg e todos os livros dela!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Ah, nunca li nenhum livro da Meg Cabot, mas estou realmente louca para comprar essa série, o que é uma coisa meio difícil né ? Afinal são dez liros :o

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  8. Realmente é bem dificil!Eu por exemplo estou comprando aos poucos... =)

    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Eu já li até o terceiro livro desta série!E é realmente viciante!Já estou louquinha para ler o proximo!

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é voltado para o publico adolescente mas é muito atraente como a autora descreve o livro,, fazendo o leitor visualizar todas as cenas e sentir dentro da historia. Realmente a coleção de Diário de Princesa é apaixonante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...