sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Selinhos e MeMes!


Esse meme foi presentinho dos Blogs Entre Fatos & Livros e Vida de Garota !Visitem esses lindos Blogs!


Gabii

Meta de Leitura: aah!Uns 50 livros +- pra esse ano!
Primeiro do Ano: Princesa sob os refletores , Meg Cabot
Gênero que vou ler mais: Acho que romance e ficção
Gênero que vou ler menos: Essa é difícil,por que eu amo ler quase tudo =)
Lançamento internacional mais aguardado: Awakened (House Of Night)
Lançamento nacional mais aguardado: Qualquer um da Thalita Rebouças
Continuação de saga mais aguardada: House of Night ><
Final de saga mais aguardado: House Of Night rsrs' :P

Reeh

Meta de Leitura: 50 livros (que eu sei até agora ... )
Primeiro do Ano: O cavalo e seu menino
Gênero que vou ler mais: Fantasia,ação,misterio.
Gênero que vou ler menos: gospel
Lançamento internacional mais aguardado: Only the good spy young- série Gallagher girls
Lançamento nacional mais aguardado: Ele diz,Ela diz , Thalita Rebouças
Continuação de saga mais aguardada: Torre de Sofia
Final de saga mais aguardado: House of night e Diários do vampiro


INDICAÇÃO:
Os nossos Blogs parceiros literários!(TODOS)


Esse selinho foi um presentinho do Blog Entre Fatos & Livros  , eu recomendo muito esse lindo Blog!


Gabii

 1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Obviamente quando eu comecei ler livros na escola ,mas a leitura se aprofundou mais quando eu tinha uns 10 anos.

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Não me lembro do meu primeiro livro,pois eu era muito pequena quando comecei.

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?

Bem...em época de aula eu leio umas 2 horas por dia, uma hora de dia e uma de manhã.Nas ferias eu leio bem mais,mas não tenho um tempo certo.Eu costumo ler na minha deitada na minha cama.

4. Leitura do momento?

Formaturas Infernais,relendo Amanhecer,lendo Princesa sob os refletores,lendo A Mediadora vol.1,lendo P.S. Eu te amo.


Reeh

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Quando eu comecei a ler Harry Potter, a uns 5 anos atrás.

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Não :S

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?

Quando estou em época de aula, eu fico mais ou menos 2 horas, e quando eu estou de férias, mais ou menos 6, 7 horas.

4. Leitura do momento?

Relendo Harry Potter e o cálice de fogo, lendo Marley e eu, Escola de espiãs e O príncipe Caspian


INDICAÇÃO:
Os nossos Blogs parceiros literários!(TODOS)


Obrigada aos Blogs que deram essa honra a nós!



Compartilhe - Redes Sociais

4 comentários:

  1. Oii (: Adorei seu blog!!
    Segue? www.mrjsgirlslife.blogspot.com
    Aceita parceria? ?
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Já vi q o comentário q eu fiz ontem não foi!

    Tdo bem, comento novamente.

    Obrigada por recomendar meu blog, querida!

    Sempre quis ler a série O Diário da Princesa e HP faz qqr pessoa se apaixonar pela leitura, né!

    Amei!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas
    Obrigada pela indicacao..bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii MRJs Blog, obrigada pelo elogio e é claro que aceitamos parceria!Vou lá dar um olhadinha no seu Blog!
    Beijos
    ----------------
    Denada flor!Recomendo que leia de verdade estas series,são sensacionais!
    beijos

    -----------------------------
    Denada Lia!Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...