segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eclipse- Saga Crepúsculo

O terceiro livro da série Crepúsculo de Stephenie Meyer, conta a história do último ano de Bella na escola. Os Cullen decidem dar uma festa de formatura à Bella e convidam todos os formandos para a tal festa. Jacob e seus amigos também são convidados por Bella. Apesar de sua aversão por Jacob, Edward permite que ele vá. Uma trégua momentânea vai acontecer entre os Quileutes e os Cullen, para que Bella esteja em segurança, já que o clã de recém criados está atrás dela.

Sinopse:
'' No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição. Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa.(...)Algo que eu, de algum modo esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria? ''

Um livro encantador que vale a pena conferir. Eu tenho e recomendo.

Título: Eclipse
Autora: Stephenie Meyer
Ano: 2009
Páginas: 446
Editora: Intrínseca

Beijinhos :*

Compartilhe - Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...