sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista com L.J. Smith

Oiiie gente! Estou MUITO feliz pois eu acabo de marcar uma entrevista com Lisa Jane Smith , conhecida como L.J.Smith! A autora dos livros Diários do Vampiro ,que deu origem a série The Vampire Diaries . Eu estou muito feliz de verdade,pois ela é uma das minhas autoras preferidas!


Lisa concordou em responder 10 perguntas para o Blog.Então pedimos aos fãs que mandem algumas sugestões de perguntas,e então nós vamos selecionar algumas!Mas para mandar as perguntas tem que estar seguindo o Blog e as perguntas escrevam neste post =)


Beijos e espero que para esta nossa entrevista especial façam perguntas muito criativas!


:*

Compartilhe - Redes Sociais

12 comentários:

  1. Nossa que demais, só não dou idéias para as perguntas, porque minha imaginação é meio limitada ' Haha
    Mais adorei a notícia da entrevista ;*
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninas, que tudo essa ideia! Parabéns!
    Não vou me atrever a enviar uma pergunta, mas fico aguardando ansiosa pela entrevista. Sucesso pra vcs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aaahh! Tem promoção nova lá no blog, já viram? Passem por lá! ;)

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Não vou ajudar com as perguntas pq ainda não li nenhum livro dela. =/

    Mas conheço de nome e de resenhas as obras dela e espero conhecer com a sua entrevista um pouquinho da autora, tb.

    Bjoo
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Lá vai a minha pergunta =D

    Porque a autora demorou tantos anos para voltar a escrever a série "Diários do Vampiro" ?

    ResponderExcluir
  6. minha pergunta: o que ela está achando da série na televisão, sobre os atores, e algumas mudanças que fizeram.

    ResponderExcluir
  7. que lindo! meu deus *-*
    só não participo das perguntas porque não sou muito fã da série do livro (diferentemente do seriado *-*)

    Deixei um meme para vocês lá blog queridas *-*
    http://owbook.blogspot.com/2011/01/postagem-bonus-meme-25-coisas-que-quero.html

    beeijos <3

    ResponderExcluir
  8. Mas como vocês estão chiques! Entrevistando escritoras internacionais.
    Eu tenho uma pergunta! Pode??
    Pergunta pra ela se ela não considera os vampiros de hoje muito aguados em relação aos antigos vampiros monstruosos de antigamente, que nos enchiam de medo e pavor?

    ResponderExcluir
  9. Que legal!! Isso é um feito! Parabéns!!!

    Tudo de bom!

    bj

    ResponderExcluir
  10. Minha pergunta:
    Por que escolheu a pedra lápis-lazuli para a história? Algum significado especial?

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de saber se a lisa jane tem algum contato com os atores da série e se ela já foi ou vai freqüentemente no set de filmagens?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...