segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A breve segunda vida de Bree Tanner- uma história de eclipse - Saga Crepúsculo

História de uma menina que se vê transformada em vampira por Riley e por ''ela''. Tenta se isolar dos vampiros maiores e mais fortes por ter perdido a mão uma vez. Sai para caçar e encontra Diego, com quem vive seu grande e último amor. Juntos eles descobrem segredos que não podem ser revelados, se arriscam tentando descobrir mais sobre eles e também descobrem um mundo totalmente novo na sua nova condição de vampiro. Pra quem já leu Eclipse, é super fácil de entender.


Sinopse:
'' Eu vi a postura dele mudar. Ele se abaixou no telhado, uma das mãos agarrada à beirada. Toda aquela estranha simpatia havia desaparecido-era agora um predador. Isso era algo que eu reconhecia, algo com que me sentia confortável. Por isso eu entendia.
Desliguei meu cérebro. Era hora de caçar. Respirei fundo, inalando o odor do sangue no corpo das pessoas lá embaixo. Não eram os únicos humanos por perto, mas eram os mais próximos. Quem você caça é o tipo de decisão que você deve tomar antes de farejar a presa.
Agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha.''

No dia que eu vi, eu me apaixonei perdidamente pela capa que é lindae quando eu li, eu quis casar com o livro de tão perfeito. Tá, essa parte de eu querer casar com o livro é brincadeira mas ele é perfeito de verdade.

Título: A breve segunda vida de Bree Tanner
Autora: Stephenie Meyer
Ano: 2010
Páginas: 192
Editora: Intrínseca

Beijinhos :*

Compartilhe - Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...