segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Paula Perfeita, ó, Pimenta

Guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuys, vocês não vão acreditar! Ok, vão sim porque eu tenho fotos, mas nós (eu, a Gabi e a Babi) fomos no lançamento do livro "Apaixonada por palavras" da Tia Paula e conversamos um tempãaaaaaaaao com ela! NÃO EXISTE NINGUÉM MAIS SIMPÁTICO DO QUE ELA, ACREDITEM NO QUE EU DIGO! A gente conversou com a família dela inteira, com o namorado e com ela mesma. Ela disse que vai dar uma entrevista pra gente, então já sabem, né? Mandem as perguntas pra gente, nos comentários desse post mesmo, e aí a gente vai selecionar as melhores e mandar pra ela. Pra quem ainda não entendeu de quem eu tô falando, a Paula Pimenta é a autora da série Fazendo meu filme e dos livros Minha vida fora de série e Apaixonada por palavras. Vou postar as fotos aqui em baixo, não esqueçam das perguntas, hein?
Essas somos nós lindas, divas e glamourosas na fila.


Pessoa mais linda do mundo e nós três :3

Gamei nessa foto. Ficou tão linda e espontânea!

Essa é a mamãe da Tia Paula <3

Essas são a mãe, a tia, a 'tia' e a amiga da Tia Paula <3

A foto tá ruim, mas esse é o Leo, ops, Christian da Tia Paula <3

Fada Madrinha da Tia Paula <3



E essas somos nós, numa sala com a Tia Paula e com a família dela, só nós e eles <3

NÃO SOMOS TODOS LINDOS? PSÉ! Não esqueçam de mandar as perguntas e eu sei que a gente prometeu a entrevista de LJ Smith, mas as respostas não tão comigo e eu sou a única que tenho postado ultimamente, então é meio complicado. Mas eu prometo que vou postar logo! E outra, as últimas fotos estão meio embaçadas porque foram tiradas com câmera de celular e tal, então a qualidade não é muito boa. Por hoje é só pessoal :3
Beijocas carinhosas pra vocês :*

Compartilhe - Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...