domingo, 12 de agosto de 2012

Impecáveis - Pretty Little Liars

Já faz um tempo que eu li esse livro e eu gostei muitão dele, mas não sei porque eu ainda não falei dele aqui. Tipo assim, na minha opinião, o primeiro episódio da série foi exatamente igual o primeiro livro e eu odeio quando isso acontece, então fiquei meio receosa de ler o segundo. Mas o segundo é bem diferente da série, muito diferente mesmo, então eu gostei mais dele. No segundo livro, a Spencer continua com o problema de ter ficado com o namorado da irmã, a Aria continua apaixonada pelo Ezra, a Emily começa a entender que gosta da Maya e a Hanna tá fissurada com essa história de ser perfeita. Pra piorar a vida de todas elas, tem a -A, que continua infernizando suas vidas e sabendo de seus segredos mais secretos e obscuros, segredos que só a Ali sabia. Acontece que agora todo mundo sabe que a Alison tá morta, já que seu corpo foi encontrado. Pra tornar as coisas um pouco mais perigosas, Toby, um dos suspeitos pelo assassinato de Ali, volta à cidade e se aproxima bastante de Emily. Somando o perigo que esse menino representa, mais as mensagens aterrorizantes de -A, as meninas poderiam ficar loucas. Mas não ficam. Eu ficaria. Mas elas não ficam.


Sinopse Oficial:
"Segredo feios suficientes para enterrá-las vivas, e, aos poucos, vou contar.

Me chame apenas de A. É como eu assino meus deliciosos recadinho para Hanna, Spencer, Aria e Emily, dizendo o quanto eu sei sobre seus sórdidos segredinhos... E por que eu não conto logo? Elas merecem perder tudo, mas a vingança é um prato que se come frio. E a cada bilhete amassado, e-mail perverso e torpedo vingativo que envio, atrapalho um pouco da vida dessas quatro belas mentirosas. Confie em mim.
                                                    ~A"

Abas:
"Em Rosewood, Pensilvânia, os mais doces sorrisos escondem os mais escuros segredos.
Spencer roubou o namorado da irmã. Aria está apaixonada pelo seu professor de Inglês. Emily gosta de sua amiga Maya, não apenas como amiga. Hanna está ficando literalmente doente com sua obsessão pela perfeição. Mas o segredo mais terrível de todos é algo tão escandaloso que, se vier à tona, poderá destruir suas vidinhas perfeitas. E alguém chamado A está ameaçando fazer exatamente isso. 
No início, elas acharam que A fosse Alison, a melhor amiga delas, que havia desaparecido há mais de três anos. Mas quando o corpo de Ali aparece enterrado no jardim de sua antiga casa, as quatro belas meninas passam a desconfiar de todos. Quem sabe A não é Melissa, a irmã ultracompetitiva de Spencer? Ou Maya, que quer Emily só para si? Ou mesmo Toby, o misterioso garoto que deixou a cidade logo após o desaparecimento de Alison?
Numa mistura de Gossip Girl e Desperate Housewives, cheia de emoção e suspense, Impecáveis é o segundo livro da série Pretty Little Liars que agora a Rocco traz para o Brasil."


Nome: Impecáveis
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Páginas: 329
Ano: 2011


Eu gostei tanto desse, que já comprei o terceiro. Achei ele muito bom MESMO.
Beijoquinhas :*

Compartilhe - Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...