quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fazendo meu filme 2

Vas happeniiiiiiiiiiiin? (Viu? Nem demorei tanto tempo pra voltar!) Pois é, voltei justamente pra falar do segundo livro de FMF. Tipo, quem nunca leu, pode se jogar de um penhasco, por favor! Como eu disse no último post, a Fani tava indo pra Inglaterra, né? Então. O segundo livro se passa todo na Inglaterra. Acontece, que a Fani vai pra lá quase morrendo por ter que deixar o Leo sozinho aqui no Brasil. Aí, ela chega lá e as coisas já começam a dar errado: a bagagem dela é extraviada. Ela tem que usar as roupas da Tracy, a 'irmã inglesa' dela sendo que elas acabaram de se conhecer. Como ela está fazendo intercâmbio, vai ficar um ano na Inglaterra sem nem passar em cima do Brasil. Confesso que ficaria louca. Mas não viemos falar de mim. A Fani tá quase voltando quando o Leo liga brigando e terminando com ela. Logo depois as meninas, Nat e Gabi, começam a escrever e-mails falando que o Leo tá com uma tal Marilu e que é melhor a Fani partir pra outra. E não é que ela faz isso mesmo? Ela acaba se envolvendo com o Christian, o cara mais bonito que alguém já viu, ele é tipo um deus grego! Aí... ah, não vou soltar spoiler não, vocês que leiam! Hahahahaha Enfim, esse é outro dos livros que eu li em um dia... Fazer o que se o livro é bom, né?

Sinopse oficial:
"Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme  apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez. 
Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda vida. Porém o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido..."


O triste é que você fica até com raiva do Leo quando lê esse livro. Dá um ódio mortal! Enquanto isso, você se apaixona perdidamente pelo Christian... Lutem contra isso, ele é um pé no saco!!!!!!!! O que eu mais gosto na Tia Paula é isso, ela faz a gente viver junto com a Fani, sentir o que a Fani sente... A-D-O-R-O isso!

Beijocas carinhosas :*

Compartilhe - Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...