quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Harry Potter de A a Z

Oi galeriuds *-*
Então, eu ganhei alguns livros de natal e um deles foi esse: "Harry Potter de A a Z". Eu li ele, mais ou menos, em dois ou três dias e ele é muito bom. É tipo um dicionário de Harry Potter, que fala dos objetos, dos personagens, dos atores, da autora... Eu gostei muito do livro, apesar de ter algumas coisas erradas e de ser só o principal mesmo. Não tem muito o que falar, não dá pra contar a "história" de um dicionário, então, vou só colocar a sinopse aqui em baixo, ok?


Sinopse oficial:
"Deletrius!
Engorgio!
Expelliarmus!


Como memorizar tantos nomes de feitiços (e seus efeitos) criados por J. K. Rowling para o universo mágico de Harry Potter?
Todo fã  do bruxinho mais famoso do mundo gostaria de ter uma Penseira - o lugar onde os bruxos guardam suas memórias - para refrescar a mente e relembrar cada persogem, lugar, maldição ou criatura fantástica que aparece (ou reaparece) nas páginas escritas por Rowling. Harry Potter de A a Z cumpre esse papel e ainda traz curiosidades sobre a vida da autora, o sucesso editorial da série, os filmes e seus atores.
Útil a todos os leitores e ideal para celebrar a saga que envolveu a imaginação de jovens e adultos de todo o planeta."


Nome: Harry Potter de A a Z
Autor: Aubrey Malone
Editora: Prestígio
Tradutores: Daniel Queiroz de Souza Lima e Maria Inês Duque Estrada
Páginas: 223
Ano: 2007


Beijinhos :*
Reeh

Compartilhe - Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...