domingo, 3 de abril de 2011

Pretty Little Liars

Eii gente desculpe o tempo sem escrever!Mas é escola, então vocês sabem como é!


Hoje , vou indicar pra vocês uma série!
Assim como eu sou viciada em livros , uma coisa também que me fascina , são séries!Vejo mais de 10 séries ao mesmo tempo!Mas a série do momento é Pretty Little Liars.

''Uma série de suspense, que conta a história de cinco garotas , Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) ,Aria Montgomery (Lucy Hale) , Hanna Marin (Ashley Benson) , Spencer Hastings (Troian Bellisario) e Emily Fields ( Shay Mitchell).A história se passa em Rosewood , onde as cinco amigas vivem.Elas tem a vida perfeita,amigas unidas mas com segredos, até Alison desaparecer misteriosamente...com o desaparecimento de Alison a amizade entre as outras garotas acaba,já que Alison era o ''laço'' que as unia.Depois que se passa um ano , e Alison ainda desaparecida , as meninas começam a se unir novamente, e quando tudo vai voltando ao normal, as garotas recebem a notícia que encontraram a amiga...morta.Depois desse acontecimento elas começam a receber bilhetes e mensagens que podem revelar os seus maiores segredos,achando isso uma brincadeira de mal gosto de algum de seus colegas , não se preocupam muito com isso.Mas , com chegada do enterro de Alison as coisas começam a ficar mais assustadoras e misteriosas, quando as cinco meninas ao mesmo tempo recebem em seus celulares a seguinte mensagem: ''Eu ainda estou aqui suas vadias ...e eu sei de tudo.-A'' (''A'' de Alison)
Será que Alison está morta?Será que é apenas um joguinho?Aí está  um grande mistério a ser descoberto!''

Agora pra você verem , o trailer (está sem legenda , porque eu não achei com ,mas da pra ver):

Recomendo muito essa série!Estou gostando muito dela , mas como infelizmente eu já acabei de ver todos os episódios da primeira temporada , agora é esperar 3 meses para sair a segunda!
Ah e vocês podem ver a série passando agora no Boomerang!
Beijos , espero que tenham gostado!
:*

Dêem créditos!

Compartilhe - Redes Sociais

12 comentários:

  1. Amo a série, Gabi!
    Pena que agora demora pra passar a segunda. =/
    Então vou ler o livro... rsrs.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a série *u*
    Mas, eu ainda não tenho tempo de ver todos os episódios por causa de escola...
    Muito bom mesmo, é algo pra distrair até sair o 17 de The Vampire Diaries haha
    Beijoos e aparece, sumida =)

    ResponderExcluir
  3. Sanzinha, estou doida para ler os livros , uma amiga minha lê e falo que são muito bons!E além disso nele desvenda o mistério de quem é a ''A''!E realmente a pessoa que é a ''A'' , é uma pessoa difícil de acreditar!
    bjos , uma otima semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  4. Mari *-*
    Eu tbm adoro a série!
    E tbm estou doida pra sair o episódio 17 de TVD!Vai sair hje eu acho!*-*
    haha

    beijoos, e vo vê se apareço!rs'

    ResponderExcluir
  5. Gabi,


    Amanhã (sábado) tem gincana lá no blog, às 15h00. Bora participar?

    Beijinhos!

    www.universo-literario.com

    ResponderExcluir
  6. - Oláá amorês , jogam stardoll ? Então querem look's e coisas grátis ? basta entrar no meu blog :http://stardollshowrr.blogspot.com/
    Desculpem.me o encomodo !

    B'jinhus *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Eu não vi a séria ainda, vou tentar ler os livros primeiro ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Passei pra te deixar um super beijo e desejar uma feliz páscoa a você e toda a sua família! :)

    Aproveito pra te convidar a participar de uma idéia super legal que eu tive.
    Segue o link:

    http://migre.me/4iKXn

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou doida pra ver a série e ler os livros!
    Eu até baixei já, mas não comecei a ver!
    Parece muito boa!!!


    Iniciei uma promoção no meu blog Teria interesse em participar?? O livro é " Eu sou o número 4" caso tenha interesse aqui o link http://migre.me/4mzuJ

    Seria um prazer tê-la participando!

    ResponderExcluir
  10. Eu acompanhei a série desde o ano passado, qdo lançou. Fiquei super empolgada. A fim da 1° temporada foi muito bom e espero logo a segunda q ainda vai demorar um pouco...
    beijos;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ameii ameii ameiii!
    seguindo aqui, retribui??
    http://blogpink-dagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Estou aqui para te convidar a participar de um Book Tour que estou organizando lá no blog. Comecei um projeto para ajudar a divulgar os autores nacionais e seria muito legal se você pudesse participar. O link do post é: http://migre.me/4Es2n

    HUGS =D!!!
    #BlogEP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...