sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Wake

Nome do Livro: Wake
Autora: Lisa McMann
Nº de páginas: 208
Editora: Novo Século
Edições: 1
Ano: 2010
Sinopse Oficial:
Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante... "Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos." 


Sinceramente, não gostei nada desse livro.O modo como a autora escreveu eu não gostei,é muito complicado de entender e eu parei logo na página 90,nem consegui dar uma chance ao livro.Ele é simplesmente cansativo de ler.

Compartilhe - Redes Sociais

3 comentários:

  1. aff! Foi tão ruim assim?
    Ainda não li, então nem posso dar uma boa opinião.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário de você, adorei o livro. A forma como a autora escreve relamente é meio diferente, o começo pra mim também foi difícil, mas quando me acostumei, me apaixonei pela história.
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  3. Pri: eu acho que voce deve ler, afinal de contas cada um tem sua opinião, vai que voce gosta?

    Bloqueira: eu também AMEI o livro, é todo fofo o modo como ela se envolve com o Cabel e... ah, sei lá, amei tudo!

    Beijinhos :*
    Reeh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...