quinta-feira, 1 de setembro de 2011

The Lying Game

Eu TENHO que postar sobre essa série, porque né? Ela é baseada na série de livros de mesmo nome, da autora Sara Shepard linda demais, e fala sobre duas gêmeas, chamadas Sutton e Emma, que foram adotadas por famílias diferentes que se encontram com 16 anos (acho). A Sutton pede pra Emma ficar no lugar dela enquanto ela procura seus pais biológicos. O problema é que Emma não sabe nada sobre a vida de Sutton e fica desesperada ao saber que terá de fingir ser a irmã. 


Na foto, da esquerda pra direita:
• Mad, uma das melhores amigas de Sutton
• Char, a outra melhor amiga de Sutton
• Sutton/Emma
• Ethan, o namorado secreto de Sutton (que aparentemente se apaixona por Emma)
• Nisha, arqui-inimiga de Sutton
• Laurel, a irmã de Sutton


Eu ainda não li os livros, mas tô muito doida pra ler. Pra quem gostou, a série tá começando agora, vai lançar o quarto episódio da primeira temporada semana que vem. Eu assisto na internet, é só procurar no google. 


Beijinhos :*

Compartilhe - Redes Sociais

4 comentários:

  1. Comecei a assistir a série no primeiro dia e amei!
    Adoro a Emma e a Laurel! Elas são umas fofas!

    Beijos,
    Julie
    www.booksjournal.org

    ResponderExcluir
  2. uhuuul eu também amo a Emma e a Laurel, toca o/\o
    shauhsahus'

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ler o olivro cinderela de saia justa, dizem que é muito bom ;)
    Adorei teu blog

    ResponderExcluir
  4. realmente essa serie é muito boa, eu estou no terceiro capitulo e ja ta demais, mal espero para terminar de asistir.
    sigam -> http://mundodosmngas.blogspot.com/
    espero que gostem, conto com vcs. bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...